sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vítimas forjadas

Hoje estou possessa. Não Consigo compreender algumas atitudes alopradas de algumas pessoas. Houve um momento que eu pensei que fosse complexo de inferioridade, observei melhor e descobri que é tudo, como diria o Chaves, friamente calculado. As pessoas criam um personagem, assumem uma postura de vítima e pior: ALGUMAS PESSOAS CAEM!!!
Às vezes me decepciono com isso. Porque as pessoas não valorizam o que nós somos? A nossa autenticidade? Ao invés de se deixarem levar pela “representação”, por personagens , vítimas forjadas. Fiz escolhas e fiquei feliz, mas não imaginei que seria tão complicado. Quando irão entender que nós queremos somar e não dividir. Quero contribuir, quero fazer parte disso. Não quero me decepcionar. Desistir é deixar vencer o ciúme, a inveja e a imaturidade e o projeto, o que eu acredito é maior que tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário