segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O QUE FICA?!?!?!

O pleito foi ontem. Cheguei em casa exausta demais para escrever sobre ele, muitas emoções ainda efervesciam aqui dentro de mim, algumas nem tão agradáveis assim, ainda estão aqui, as boas e as desagradáveis, a me confundir; Por um momento pensei em adiar um pouco mais a minha narrativa, porém tenho medo de deixar passar tempo demais a ponto de me tirar os detalhes e suas sensações, por isso, mesmo correndo o risco de exagerar resolvi arriscar.
Na verdade, eu sabia que não ia ser fácil, mas mesmo receosos do que estaria por vir, no fundo tínhamos consciência do trabalho que havíamos desenvolvido. A Chapa, mesmo banguela, trabalhou pesado e o resultado não foi apenas a eleição no nosso presidente zonal, ou da nossa chapa, ou do nosso presidente municipal, na verdade tudo isso foi consequência, o fato é que a chapa banguela conseguiu agrupar ao longo dos últimos dois meses gente boa, que levou a sério a nossa luta, arregaçou as mangas e pôs as mãos na massa. Ao contrário de outras criaturas que prometeram céus e terras e em nada contribuíram, muito pelo contrário, Tentaram a todo tempo atrapalhar.
Tínhamos tanta convicção do trabalho realizado que até as nossas "previsões" se concretizaram.
Sabe-se que num momento desses os ânimos estão exaltados e muito se diz e ouve coisas indesejadas. Comigo não foi diferente. Mas de tudo que foi dito uma me magoou em especial, principalmente vindo de quem veio. Estou tentando conviver com isso, até porque em meio a tanta ambição É PRECISO SABER VIVER...
Todo esse tempo sempre que pensava no grande dia me via feliz, pulando de felicidade e gritando, mas tudo foi diferente: O cansaço era intenso demais, o stress, até a fome e a sede, eu já não tinha forças para pular e gritar, mas uma sensação de dever cumprido, como se um container enorme tivesse sido tirado das minhas costas. Hoje, mesmo ainda estando cansada, sinto vontade de pular e gritar, mas se fizer isso agora acordo meus filhos e marido...kkkkkkkkkkk.
Não consegui ainda avaliar tudo que houve com clareza e do ponto de vista da política. É só um desabafo emocionado. O sono chegou, continuo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário