segunda-feira, 26 de julho de 2010

ANGÚSTIA



Tenho escutado muito essa palavra ultimamente. Antes estava angustiada por várias questões, mas também com o fato de estar angustiada, rsrsrs...pensava: Meu Deus, será que só eu estou assim? será que toda essa inquietude é muito minha e ninguém mais, ou poucos, compartilham deste sentimento? Mas, basta uma pequena conversa, aqui e ali, dois minutinhos apenas, para você ouvir que alguém está angustiado? ou sentir as inquietações de muitos... Me sinto às vezes numa situação atípica para o período: dentro de mim efervesce e ao meu redor, "inerte". Quero efervescer por fora, estravasar esse sentimento de prazer em fazer o que se gosta, do jeito que se viu e se aprendeu durante uma vida toda, não quero fazer de outro jeito, quero pelo menos fazer com o mesmo entusiasmo que tenho feito ao longo dos anos, do jeito que muitos e muitos operários da construção da democracia fizeram, mas o tempo passa e as consequências vem do fazer ou do não fazer... Prefiro as consequências do fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário