domingo, 12 de fevereiro de 2012

Baile Municipal do Recife

Ontem, como todos os anos, fui ao Baile Municipal do Recife. Alceu Valença, Elba Ramalho, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Lenine, André Rio, Nena queiroga e Samuel Rosa (do Skank), foram algumas das atrações da noite que como sempre teve muito frevo, até Samuel Rosa que fez o público ir ao delírio com suas músicas no fim se rendeu ao frevo, encerrando sua apresentação ao lado de Elba, e por falar em Elba essa mulher era pra ter nascido no Recife, mas como ela própria disse ontem (e sempre) " sou do Recife com orgulho e com saudade, sou do Recife com vontade de chorar...".

Quando saí de lá já amanhecia e André rio estava no Palco, passava das 04:00h da manhã.
O Baile, que está na sua 48ª edição,beneficiará duas importantes entidades do Recife, o Centro de Reabilitação e Valorização da Criança (Cervac) e a Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado (Apaf).
Após uma luta árdua convenci o maridão a ir fantasiado. Eis o resultado:

Nos divertimos horroooores e como sempre ao lado da minha irmã e parceira inseparável Bete e, como em todos os anos, dançamos agarradas ao som de madeira do Rosarinho. Pra quem não mora em recife e não conhece essa canção que é a cara do Recife segue um vídeo de almir Rouche cantando a "Canção nº 2 do Recife e madeira do Rosarinho" só não sei se vão conseguir sentir o significado que essa música tem para nós Recifenses. Clique no link abaixo:
MADEIRA DO ROSARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário