segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Basta!!!

Semana passada participei de mais uma das milhões de reuniões que me assobram. Tinha tudo para ser uma reunião de planejamento, tranquila, mas nao foi. E aí eu me pergunto até quando vamos compartilhar de momentos tão desagradáveis como aquele? Nunca quis isso: viver em meio a tantas falsidades, mentiras, disse-me-disse, e ao mesmo tempo me pergunto como pode uma só pessoa destruir a paz de espírito, a estabilidade de uma equipe inteira, por pura inveja, ciúmes, sei lá o quê. Saí mais uma vez com um cansaço mental que mal tinha forças para falar, uma angústia, uma sensação de impotência. Sempre a mesma pessoa, manipulando gente, forçando situações constrangedoras, DESUNINDO todo o grupo. E nós, reles mortais, nada podemos fazer a não ser aguentar uma mente doente adoecendo as nossas, uma "cansa mente" no sentido literal da palavra, destruindo um projeto tão grandioso como o que estamos construindo e, aqueles que realmente podem resolver algo ficam reféns de quê???? Por que nao tomam uma atitude? será que é porquê não querem adimitir que erraram e dar um passo no sentido inverso para recomeçar da forma correta? Estamos tentando construir uma sociedade mais justa, mudar as pessoas, mas PQP existem "cabeças" que simplesmente NÃO QUEREM ser mudadas, Ou ainda que queiram, o que não é o caso, é preciso preparar primeiro estas pessoas e não jogá-las a uma tarefa que não estão preparadas para desempenhar, e neste caso é tentar enfiar um elefante no buraco de uma agulha, tamanho é o despreparo e a falta de maturidade política da criatura. até quando vamos ficar dando murro em ponta de faca? Isso já aconteceu tantas vezes e vai continuar acontecendo, estou cheia disso tudo. Estou cansada desta luta desigual, onde um capitão do mato se finge de escravo e o perseguido sai como carrasco. Alguém tem que fazer algo e de preferência rápido, tem uma disputa importante vindo por aí e esta é muito maior que essas picuinhas. BASTA!!!! EU QUERO SOSSEGO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário