quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os meninos


Estou olhando para eles agora, já são 23:53 e eles dormem como dois anjinhos. Nem parece aqueles duas matraquinhas que eu amo e que não param de falar nem por um minuto. Olho pra eles e fico pensando na vida, na minha vida e nestas duas vidas que são minha vida tb. Tudo que fiz, faço e vou fazer ainda vale a pena por que eles estão aqui, por que tenho eles. E de tudo que eu já fiz na vida (eu e Carlos, lógico...rsrsrs) estas foram as melhores e as mais perfeitas e as que mais valem. Amo tanto que chega a doer, amo demais cada palavra, cada gracinha, cada resposta que eles me dão, cada trela, tudo que eles fazem, dizem e são. Amo quando eles chegam da escola depois de um dia longe eu corro para recebe-los e eles dizem vai pra lá mamãe que a gente vai te dar um susto, eu volto, me sento, olho para o lado oposto a porta e eles vem (nada silenciosos) e fazem: BUUUUUUUU, boto a mão no peito e finjo um susto maior do mundo, amo quando eles chegam antes de mim e me esperam acordados e quando eu chego eles se escondem (sempre no mesmo lugar) e eu procuro na casa toda como se não soubesse onde estão e por fim, lá está ela dentro do meu guarda-roupas e, lá está ele atrás da janela...kkkkkkkkkkkkkkk. São coisas como estas que alimentam a minha vida e me enche de alegria e satisfação, agradeço a Deus, todos os dia pela família que tenho...DUDU E MAYARA: MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário