sábado, 2 de janeiro de 2010

2009... 2010...

Se foi. Espero não sentir saudades dele. Houveram dificuldades sim, muitas, mas aconteceram muitas coisas boas também. No trabalho acredito que houve um avanço muito grande, da minha parte sobretudo. Fiz escolhas e acho que cresci profissionalmente, políticamente, gostei do fiz ( o que é mais importante) não fiz por fazer. Apostei no que eu acreditei e acredito. 2009 me trouxe coisas boas, pessoas boas, bons amigos, mas me trouxe alguns inimigos também, 1 para ser mais exata e outro que chegou em 2009 mais com certeza colocará as garras afiadas em 2010. Não é pessimismo não, é clareza dos obstáculos à vista. Pessimismo é achar que eu não irei transpor, o que eu não acho. Acredito (de verdade) em mim e sei que posso vencer. Com Deus ao meu lado, é claro! Chega 2010, cheio de promessas, mais não quero me empolgar não, quero caminhar passo à passo, devagar, cada coisa no seu tempo e quero me preparar para receber, o que vier de bom e enfrentar o que vier de ruim e que Deus me dê forças para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário