segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

fervendo

A escrita sempre foi e é para mim uma forma de expor o que sinto. Sempre tive diários e sempre usei ele para registrar momentos especiais, alegres e tristes, viagens, festinhas, conquistas...enfim. Mas com esse blog tem sido um pouco diferente. O nome dele deveria ser "desabafo" por que parece um coisa: sempre que me aborreço com alguma coisa é que sinto vontade de escrever nele, de colocar minha raiva para fora. Resultado: O BLOG VIRA O MURO DAS LAMENTAÇÕES. Talvez eu faça isso por acreditar que ninguém o leia, que desabafando aqui está guardado, eu nao firo ninguém. Mas se alguma criatura na face da terra tiver a coragem de ler, não irá encontrar nenhuma "peristrofalticidade". Tem um "amigo" meu que tem um blog que eu amo ler. Acho ele super inteligente e aprendo muito só lendo o seu blog, mas falando sério: NADA À VER ESSE MEU BICHO. Tá mais para diário virtual, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário