domingo, 7 de fevereiro de 2010

46º Baile Municipal do Recife


Como sempre o baile foi mara, Maestro Spok abriu o show e tocou com TODOS os convidados: dentre eles Alceu Valença, Daniela Mercury e Elba Ramalho. Alceu todos os anos e em todas as ocasiões arrasa, né? Sacudiu o Chevrolet Hall e fechou com chave de ouro sua apresentação convidando vários foliões fantasiados para subirem ao palco. Daniela Mercury, gosto muito dela, mas não tem como comparar a apresentação dela com a dos demais artistas da noite. Ela até que tentou, mas...
Elba Ramalho foi, de longe, a melhor apresentação da noite. Cantou nosso frevo como ninguém e levou a galera ao delírio quando cantou madeira que o cupim não rói, Leão do Norte, Noite dos Mascarados e outros. o Prefeito João da Costa ficou no baile a noite toda e prestigiou todas as atrações.
Bom, o resultado desta noite inesquecível foi uma Edja arrasada fazendo o maior esforço para digitar estas linhas para não perder o costume.

2 comentários:

  1. Que massa! Só nao gostei, pq vc colocou pra tras Daniela Mercury!
    Meu prefeito lindo estava lá?! Que bom, só falta calçar "minha" RUA.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Não quis colocá-la para trás não, até porque gosto muito dela, a bichinha, mas realmente ontem de todas as atrações da noite ela foi a que menos levantou a galera.
    Rapá, tu tem um prefeito de responsa, presta atenção no serviço e confia na chefia...kkkkkkkkkkkk. Só faltou tu ontem!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir