quarta-feira, 3 de março de 2010

No que você acredita? O que você defende???

Para algumas pessoas existe um abismo imenso entre um e outro. Hoje eu pude constatar com mais clareza que dada algumas circunstancias alguns são levados, outras se levam, a defender coisas que não acreditam ou que pelo menos não praticam. E coincidentemente hoje pude ver duas situações, com pessoas diferentes, mas que eu particularmente não vi coerência entre o que acreditavam ou praticavam e entre o que defendiam. Não gosto de ser radical, pelo menos não sempre, e se eu relatasse as duas histórias acho que vocês se surpreenderiam com àquela que eu me solidarizei e compreendi as razões. Me senti assim porque esta, que eu me solidarizei, se tratou de uma fraqueza e a outra por ser mal-caratismo mesmo. "As pessoas erram" é uma máxima verdadeira, mas falta de caráter para mim é imperdoável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário