segunda-feira, 29 de março de 2010

Recordações

Hoje Mayara muito buliçosa achou um livrinho de reflexões que ganhei à 11 anos atrás e me fez recordar de alguns amigos daquela época que hoje não vejo mais, nem sei mais por onde andam. Me fez refletir sobre o tempo. Há coisas que hoje nos acontece e parece que não vamos suportar, parece o fim: perdas, mudanças, escolhas... Mas como será daqui há alguns anos? Ou quem sabe meses... É importante saber que essas perdas, mudanças, escolhas ditarão o rumo de nossa vida, da nossa história e por isso é preciso muito tato na hora de tomar decisões. Digo isso à todos e, por quê não à mim também?
Li umas três vezes esses livreto, cheio de mensagens positivas sobre divertimento, alegria de viver e ser feliz nas pequenas coisas, me emocionei lembrando daquela turma e foi bom... muito bom. É legal olhar pra trás e ver que ao longo de sua tragetória passaram tantas pessoas boas e ainda passam. Agradeço a Deus por colocar tanta gente boa no meu caminho... e os que não se enquadram nessa definição me servem ao menos de aprendizado...rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário