quinta-feira, 24 de junho de 2010

A minha colcha de retalhos


Cada dia da nossa vida é um pedacinho de retalho que acrescentamos na nossa colcha. Alguns maiores, alguns menores, alguns estampados alegres, bem coloridos, outros monocromáticos...ai, ai, ai, parece que peguei hoje um pedaço pequeno, azul-marinho, queria um pedaço de chita estampado, bem colorido, alegre, mas pelo menos nessa manhã ele não combinaria com meu estado de espírito. Quem sabe essa noite, eu consiga um pouco de cor pra esse meu dia apático...quem sabe? Não vou costurar esse azul-marinho, vou deixá-lo separado e se até o final do dia não encontrar o meu pedacinho de chita, costurarei o azul mesmo. Mas não ficarei aqui, esperando que uma peça de chita se jogue nos meus braços, vou procurar e hei de encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário