sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nem tudo está perdido - ACHEI MEU PEDAÇO DE CHITA COLORIDO




São 04:00h do dia 25 de junho e eu acabei de chegar do sítio da trindade, passei a noite dançando um arrastapé e conversando com uma turma legal que, por sinal, conheci hoje dois amigos do maridão e suas respectivas esposas. Pois é, tava lembrando daquele post anterior referindo-me a festas juninas a alguns anos atrás, em São Lourenço, em Carpina,no Jordão, e mais uma vez fica claro que é sim possível se divertir de fato, como nos velhos tempos, sem que pra isso seja necessário se afastar do Recife. Hoje foi Petrúcio Amorim dentre outras atrações e tenho que dizer: foi muito bom...Fiquei mais aliviada pois depois da noite de ontem fiquei descrente com relação a este São João, mas como disse logo acima: Nem tudo está perdido e salvei o meu São João está noite... UFA!!! Já posso costurar um pedacinho de chita colorido na minha colcha de retalhos. Daqui à pouco tem jogo do Brasil, terceiro jogo... Quero o Hexaaaaaaaaaaaaaaa... rsrsrs

Veja mais informações sobre a noite de São João no Sítio da Trindade na reportagem de Tiago André Santos no site da Prefeitura do Recife: http://www.recife.pe.gov.br/2010/06/25/forrozeiros_referenciam_petrucio_amorim_no_sitio_trindade_172518.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário