terça-feira, 22 de junho de 2010

São João já vem aí...


Pense numa festa que eu amo. Não pelas comidas, pois de todas as comidas de milho a única que de fato eu gosto é o bolo de milho, embora coma as demais, mas o que eu gosto mesmo no São João é o clima de interior que se instala mesmo que você não esteja num, as roupas, os traques de massa das crianças (pois é o único fogos que eu admito, o resto é zuada e risco desnecessários), e claro, o forrózinho sem o qual não sei viver. Lembro das idas a Caruaru, dos vários anos que ia dançar forró no pátio de Carpina, lembro de São Lourenço, cujo São João não é mais o mesmo. Da Quadrilha matutinha de SLM que eu não perdia um ensaio, embora não fosse integrante da quadrilha, lá era o ponto de encontro, para amigos, paqueras, ficantes e namorados, lá era O LUGAR. Lembro do Palhoção Flôr de Cheiro no Jordão, que mesmo não sendo no interior, foi onde eu passei momentos inesquecíveis, com muitos amigos, muita diversão, muito forró...Ê saudade...Mas, saudosismo só é bom quando ele nos ajuda a mudar o nosso rumo atual e esse saudosimo todo me traz um recado: Esse São João 2010 vai ser O SÃO JOÃO, esteja onde estiver, com quem estiver, fazendo o que fizer, mas vou me divertir. vou dançar, vou curtir e se brincar vou dançar até quadrilha, provavelmente improvisada, mas quadrilha...kkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário